11 de julho de 2011

Mensagem de António Galamba

Caros Camaradas,

Estamos a chegar ao primeiro dos vários momentos decisivos para o êxito do trabalho que temos estado a realizar. A partir de agora cada erro, omissão ou desatenção pode ter consequências reais no resultado que ambicionamos: a eleição do António José Seguro para Secretário-Geral do PS e a vitória do movimento " O NOVO CICLO". Mais do que palavras, este é o momento de agirmos com espírito de missão. Por isso, peço o vosso melhor esforço para a verificação de que as nossas listas de candidatos a delegados estão entregues ou prontas para serem entregues. Neste processo como na vida, NÃO HÁ VITÓRIAS ANTECIPADAS. A onda de esperança que a candidatura gerou, nas sessões, nas redes sociais e nos contactos do candidato com os militantes, não pode ser defraudada por qualquer falha da estrutura de campanha.

Quando outros trilham o caminho do insulto, temos que redobrar o trabalho de mobilização dos militantes e de salvaguarda dos momentos fundamentais do processo eleitoral.

Faltam menos dois dias para a data limite de entrega das listas de candidatos a delegados- 24 horas de 12 de Julho - O dia do debate entre os 2 candidatos na SIC NOTÍCIAS;

Faltam menos de duas semanas para a data eleição do Secretário-Geral e dos delegados ao Congresso- 22 e 23 de Julho de 2011.

A menos de 48 horas deste momento importante do processo eleitoral, agradeço antecipadamente todo o vosso esforço e a competência de sempre na verificação de que a esperança do novo ciclo é concretizada em cada secção, em cada concelhia, nas 21 Federações e nas estruturas dos socialistas nas Comunidades Portuguesas no Mundo. Com determinação, espírito positivo, competência e afecto, o candidato está a percorrer todas as Federações para contactar com os militantes do nosso PS, saibamos corresponder a esse esforço físico com um trabalho sem mácula na entrega das listas. Bom Trabalho!

Um abraço amigo do

António Galamba

Director Nacional de Campanha